Durante cinco dias, a Escola Joias de Cristo promoveu mais uma edição do projeto CHAVE Joias 2025, com o tema: Hoje criança. Amanhã futuro! Um evento interdisciplinar que ficará registrado como a melhor de todas as edições já realizadas.
Foram dois dias intensos nas dependências do anexo da escola, seguidos por três dias inesquecíveis no Ginásio de Esportes da cidade de Candeias, que se transformou em palco de aprendizado, integração e muita diversão.
Entre as atividades que marcaram o projeto, destacaram-se:
Missões Família, que envolveram pais e responsáveis em momentos de união e cooperação, circuitos, torta na Cara, garantindo boas risadas, interação e conhecimento, soletrando e Desafios, valorizando o conhecimento e a agilidade dos estudantes. Para encerrar com chave de ouro, uma tarde dedicada inteiramente ao lazer, com diversos brinquedos que fizeram a alegria da criançada.
Mais do que uma programação animada, o CHAVE Joias 2025 reafirmou a importância de projetos interdisciplinares no ambiente escolar, fortalecendo valores, ampliando saberes e estreitando laços entre escola, família e comunidade.
A Escola Joias de Cristo expressa ainda sua gratidão especial aos professores, que com dedicação tornaram cada atividade possível; aos estudantes, que participaram com entusiasmo e brilho em cada desafio; e às famílias, que estiveram presentes fortalecendo o elo entre escola e comunidade. Juntos, todos foram fundamentais para o sucesso do CHAVE Joias 2025.
A direção da Escola Joias de Cristo estende seus agradecimentos também ao Secretário de Esportes de Candeias,Rivas Tertuliano pelo apoio fundamental que possibilitou a realização deste grandioso evento.
E já deixa um recado:
- Aguardem a próxima edição!
More Stories
Lula, Caetano e Gilberto Gil não foram anistiados: mal-entendido sobre a Lei de 1979 expõe desconhecimento histórico
Prefeito Daílton Filho participa de manifestação em Salvador contra a PEC da Blindagem ao lado da deputada Lídice da Mata
Enquete de O Globo indica que Coronel é o único senador baiano que ainda não se posicionou contra a PEC da Blindagem