Mesmo com o Bahia atrás no placar, o meia Cauly foi aplaudido pela torcida do Esquadrão de Aço no momento em que foi substituido, durante o segundo tempo do duelo contra o Flamengo, na última quarta-feira (28). Agora com foco no RB Bragantino, o camisa 8 se mostrou confiante para a partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com três vitórias conquistadas fora de casa neste Brasileirão, o Tricolor viaja para Bragança Paulista visando se firmar entre os seis primeiros colocados. A partida está marcada para o próximo domingo (1), às 18h30, no Nabi Abi Chedid, estádio em que o Tricolor nunca venceu em sua história.
Apesar do desafio, Cauly acredita que é a oportunudade perfeita para quebrar o ‘tabu’ e somar mais três pontos no campeonato. “Sabemos que será um jogo bem dificil, time qualificado. Mas é um campo bom de se jogar, vai combinar com o nosso estilo de jogo. Vai ser um fator para a gente fazer um bom jogo e talvez quebrar esse tabu”, comentou.
A qualidade dos gramados também tem sido pauta nas entrevistas coletivas do técnico Rogério Ceni. Para o comandante, o estilo de jogo adotado pelo Bahia exige um gramado em perfeitas condições. Na tarde desta sexta-feira, Cauly comentou sobre a importância de manter o foco na posse de bola, visando criar oportunudades de gol.
“Isso vem muito da nossa ideia, que o clube tem, de manter a posse, sempre criando bastante. Nesse jogo não foi diferente, infelizmente nem todo jogo é igual”, disse.
“Tem que ver o outro lado, o goleiro do Flamengo agarrou bem, o do Botafogo também. Se a gente ver o jogo do Grêmio, conseguimos decidir com posse, o Ba-Vi também. Cada jogo é diferente e a gente tem que manter o nosso padrão”, concluiu.
GALATICOS ONLINE
More Stories
Jogando na Fonte: Brasil é improdutivo, empata com Uruguai em casa e perde posição nas Eliminatórias
Operação termina com 35 suspeitos de integrar facções criminosas presos na Bahia
Esposa de Lucas Paquetá tira joias com receio de ser assaltada no Pelourinho: ‘medo de alguém vir e arrancar minha orelha’