Milhares de pessoas seguindo em direção a Praça Nossa Senhora das Candeias, mais conhecida como Rua da Igreja, com banquinhos nas mãos. Esse é um sinal de que o Novenário em louvor Nossa Senhora das Candeias começou. Com tema central: “MÃE DAS CANDEIAS, ILUMINAI NA SANTIDADE A IGREJA PEREGRINA” a primeira noite do Novenário levou milhares de Católicos às ruas preenchendo o espaço com muita fé e devoção. O tema da noite foi “A vontade de Deus é que sejas santo”.
A festa contou com a presença do Prefeito Dr. Pitágoras; Carlos Martins, Secretário Estadual de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social; Lucimeire Magalhães, Presidente da Câmara de Vereadores, Cassio Vinicius, Secretário de Cultura e Interino da Educação; Robson Santana, Secretário de HabitaçãoJoelma Aneide, Secretária de Desenvolvimento e Assistência Social; Ivan Palma, Chefe de Gabinete; Jario Silva, Secretário de Governo e Carlos Ibiapina Junior, Secretário de Industria e Comércio e Interino de Administração.
Para garantir que todo o evento, até o último dia, ocorra na mais perfeita ordem a Prefeitura montou uma força tarefa entre as secretarias garantindo um serviço público de qualidade para todos. Além da infraestrutura para a realização do evento, realizou melhorias na praça, instalação de iluminação extra, banheiros químicos e também fará o reordenamento do trânsito no local durante os 11 dias de festa, acompanhamento integral da equipe da Defesa Civil, Pronto Atendimento com ambulâncias, som e palco tudo para acolher bem candeenses e visitantes.
Texto e Foto: Ascom
More Stories
Rui Costa rebate críticas de Temer e defende gestão Lula: ‘Vem transformando o país’
Vereador Cássio celebra avanço de Candeias com nova UBS e requalificação urbana
Prefeito de Candeias assina ordem de serviço para construção de nova UBS no município