O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Casal que compartilhou 43 anos de união morre com menos de duas horas de diferença

Um casal que viveu junto por 43 anos morreu com menos de duas horas de diferença, emocionando familiares e moradores da comunidade. Sebastião esteve internado por 40 dias na Santa Casa, sob os cuidados da esposa, Almezinda, que aparentava estar saudável. No entanto, poucas horas após a morte dele, ela sofreu um infarto fulminante e também faleceu.

Sebastião morreu na noite de quarta-feira (20), na Santa Casa da cidade. Pouco depois, Almezinda sofreu um ataque cardiogênico fulminante na UPA local. Segundo familiares, ela não tinha histórico de problemas de saúde e não sabia da morte do marido.

O casal deixa dois filhos e seis netos. De acordo com parentes, Sebastião e Almezinda se conheceram em uma festa de bairro ainda na juventude e, desde então, nunca se separaram. “Eles eram grandes companheiros e nunca brigavam”, contou um dos familiares.

No funeral, Sebastião e Almezinda foram sepultados juntos, em uma mesma sepultura, reunindo amigos, vizinhos e moradores que destacaram a dedicação e o cuidado mútuo do casal ao longo da vida.