Um casal que viveu junto por 43 anos morreu com menos de duas horas de diferença, emocionando familiares e moradores da comunidade. Sebastião esteve internado por 40 dias na Santa Casa, sob os cuidados da esposa, Almezinda, que aparentava estar saudável. No entanto, poucas horas após a morte dele, ela sofreu um infarto fulminante e também faleceu.
Sebastião morreu na noite de quarta-feira (20), na Santa Casa da cidade. Pouco depois, Almezinda sofreu um ataque cardiogênico fulminante na UPA local. Segundo familiares, ela não tinha histórico de problemas de saúde e não sabia da morte do marido.
O casal deixa dois filhos e seis netos. De acordo com parentes, Sebastião e Almezinda se conheceram em uma festa de bairro ainda na juventude e, desde então, nunca se separaram. “Eles eram grandes companheiros e nunca brigavam”, contou um dos familiares.
No funeral, Sebastião e Almezinda foram sepultados juntos, em uma mesma sepultura, reunindo amigos, vizinhos e moradores que destacaram a dedicação e o cuidado mútuo do casal ao longo da vida.
More Stories
Medicamento inédito devolve movimento a pacientes com lesão na medula
Dino vota pela condenação de Bolsonaro e mais sete; placar está 2 a 0
Moraes: não há dúvida sobre tentativa de golpe; Bolsonaro era líder