O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Carpegiani diz que Vitória foi ingênuo e planeja ‘repensar’ a equipe

O Vitória levou um verdadeiro revés na noite deste domingo (23), o time começou vencendo o jogo mas levou uma virada do Botafogo e foi batido por 4 a 3, no Barradão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista coletiva, o treinador Paulo Cézar Carpegiani lamentou os vacilos dados pelos seus comandados, principalmente no setor defensivo.

“vi um jogo com muita volúpia, jogo que nossa equipe em muitos momentos foi bastante ingênua, normal perla equipe jovem que nós temos. Acaba pagando o preço. Foi uma equipe, em um setor que sempre tivemos bem postado, a parte ofensiva… Foram todos. Não gosto de falar em nomes. Acabamos pagando um preço muito alto. A equipe foi, em muitos momentos, muito apressada. Pagamos o preço que infelizmente a gente paga. Se joga pra cima, cada contra-ataque perigoso, equipe exposta. Não foi uma equipe segura. Jogadas individuais do adversário que acabaram fazendo a diferença” analisou.

“Fica difícil explicar publicamente. Estou falando de uma forma geral que pagamos pela ingenuidade. Em muitos momentos fomos imaturos. Sabíamos que tinha uma equipe rápida do outro lado e, mesmo assim, propiciamos contra-ataques. Cada chute para frente era um contra-ataque perigoso. Hoje, de um contexto geral, que falara pra não tecer comentários demais da equipe, pagou o preço de uma derrota”, finalizou.

Atualmente, o Vitória é o 14º colocado na tabela da Série A. O Leão aguarda o desfecho de todos os jogos para saber em qual posição terminará a rodada. O Rubro-negro volta a campo no próximo domingo (30), onde enfrenta o Internacional, no Breia-Rio, às 16h.

Fonte: Radar da Bahia