Uma reunião nesta quarta-feira (14) entre lideranças de Candeias discutiu temas importantes para o município, um dos mais importantes da Região Metropolitana de Salvador.
O secretário estadual de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, Carlos Martins, se reuniu com duas lideranças respeitadas do município, o professor e historiador Jair Cardoso, e o advogado Antônio José, ambos ex-vereadores do município.
“Um bate-papo muito importante porque é preciso pensar Candeias à altura da grande cidade industrial e estratégica que ela realmente é. Podemos e queremos contribuir ainda mais”, disse Carlos Martins, que também foi secretário da Fazenda e de Desenvolvimento Urbano do Estado.
Os três discutiram o quadro político de Candeias e o interesse comum pelo desenvolvimento da cidade. Referências em seriedade na vida pública e na gestão como uma marca, o grupo pretende manter o diálogo e o trabalho conjunto de pensar alternativas de desenvolvimento e crescimento para Candeias.
“Sem dúvida alguma, pensar Candeias para além do hoje é fundamental. Precisamos colocar o amanhã em pauta. Pensar e planejar Candeias para as transformações que o mundo exige”, comentou o historiador Jair Cardoso, ex-vereador conhecido pelo mandato popular que exerceu entre 2001 e 2004.
“Precisamos enfrentar os problemas como desemprego, que tem um impacto muito forte na nossa população mais pobre. Quanto mais cabeças contribuindo de forma propositiva, melhor para a cidade”, afirmou o ex-vereador Antônio José, que também foi secretário de Educação e Procurador Jurídico.
More Stories
Arraiá do Bora Aê movimenta Candeias com música, animação e preço acessível
Despedida de Preta Gil será no Theatro Municipal do Rio de Janeiro
1 milhão de famílias melhoram a renda e deixam o Bolsa Família em julho