Uma reunião nesta quarta-feira (14) entre lideranças de Candeias discutiu temas importantes para o município, um dos mais importantes da Região Metropolitana de Salvador.
O secretário estadual de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, Carlos Martins, se reuniu com duas lideranças respeitadas do município, o professor e historiador Jair Cardoso, e o advogado Antônio José, ambos ex-vereadores do município.
“Um bate-papo muito importante porque é preciso pensar Candeias à altura da grande cidade industrial e estratégica que ela realmente é. Podemos e queremos contribuir ainda mais”, disse Carlos Martins, que também foi secretário da Fazenda e de Desenvolvimento Urbano do Estado.
Os três discutiram o quadro político de Candeias e o interesse comum pelo desenvolvimento da cidade. Referências em seriedade na vida pública e na gestão como uma marca, o grupo pretende manter o diálogo e o trabalho conjunto de pensar alternativas de desenvolvimento e crescimento para Candeias.
“Sem dúvida alguma, pensar Candeias para além do hoje é fundamental. Precisamos colocar o amanhã em pauta. Pensar e planejar Candeias para as transformações que o mundo exige”, comentou o historiador Jair Cardoso, ex-vereador conhecido pelo mandato popular que exerceu entre 2001 e 2004.
“Precisamos enfrentar os problemas como desemprego, que tem um impacto muito forte na nossa população mais pobre. Quanto mais cabeças contribuindo de forma propositiva, melhor para a cidade”, afirmou o ex-vereador Antônio José, que também foi secretário de Educação e Procurador Jurídico.
More Stories
Prefeitura de Candeias inicia instalação de telas de proteção no viaduto da Nova Brasília
Após voto de Fux para tentar anular julgamento da trama golpista, seguidores resgatam mensagens de Deltan sobre conversas com o ministro
Brasil sofre com altitude e encerra Eliminatórias com derrota para Bolívia; Jean Lucas faz história