O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

‘Cantora ingrata’, diz Mara Maravilha sobre Daniela Mercury

 

Conhecida por não ter papas na língua, Mara Maravilha costuma não fugir de uma boa polêmica, na verdade a apresentadora costuma ser o centro de todas elas, e desta vez não seria diferente.

A apresentadora soltou o verbo durante uma entrevista para o canal do Youtube de Marcelo Bonfá e sobrou para Daniela Mercury segurar o balaio.

Mara deu uma alfinetada daquelas na artista chamando a cantora de ingrata por um episódio que teria acontecido na época em que a apresentadora comandava um programa na TV Itapoan. A briga é antiga, mas Mara faz questão de relembrar sempre que pode.

“Tem uma cantora da Bahia… Ingrata, né… Quando eu fazia programa aqui, minha mãe vivia colocando ela, pedindo pro diretor colocar ela… Aí um dia ela encontrou comigo e fez que não me conheceu”, disse a artista sem citar nomes até ser questionada sobre quem seria a personagem das críticas. ““Uma Mercury aí qualquer”, declarou.

A arista ainda entrou na onda do ‘sem querer comparar, mas já comparando’, e citou a sua experiência com Ivete Sangalo no mesmo programa. “A Ivete foi, e (eu) nem lembrava que um dia apresentei a Ivete no meu programa lá na TV Itapoan. A Ivete falou: ‘Foi Mara que me apresentou e mandou eu cantar a música de Nikka Costa’. Aí ela falou que mandei ela cantar, chorar, se jogar no chão. Que falei: ‘Não, você vai ganhar, também. A outra já ganhou e você vai ganhar’. Todo mundo tem que ganhar, né?”, contou.

Para finalizar a sessão ‘escalde’, Mara mais uma vez criticou a posição de Daniela. “Enquanto umas são ingratas, outras vão e lembram coisas que a gente nem lembra, tá entendendo como a vida é? Tudo que você faz um dia volta pra você”, encerrou.

Em 2013 quando Mara surgiu com a história na mídia, Daniela Mercury rebateu a crítica chamando Mara de ‘fofa e gostosa’. Desta vez a cantora ainda não se manifestou

 

 

 

 

Bahia.ba