O trapper Oruam cuspiu em um fã durante um show em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. A confusão aconteceu na sexta-feira (20), mas o artista só se posicionou nas redes sociais na segunda (23).
Em um vídeo que circula nas redes sociais, o cantor aparece em cima do palco, cantando normalmente, até que se aproxima da plateia e cospe na direção de uma pessoa. Depois, ele vai até um segurança que está no palco e aponta para a plateia.
O trapper contou que a polêmica aconteceu após uma pessoa da plateia fazer “sinais de facção” para ele diversas vezes durante o show. A situação se agravou quando o suposto fã falou algo sobre o pai do trapper, Marcinho VP, condenado a mais de 50 anos de prisão após ser apontado como líder de uma facção criminosa no Rio de Janeiro.
No vídeo que viralizou nas redes sociais, não é possível ver o momento em que o fã faz os supostos “sinais de facção” e xinga o pai do trapper. Além disso, não há informações sobre a suposta agressão sofrida pelo homem.
Na publicação feita nas redes sociais na segunda-feira, Oruam ainda escreveu que não faz parte de nenhuma facção criminosa.
More Stories
Inauguração da fábrica da Dragão em Mata de São João reforça compromisso do Estado com o desenvolvimento e a geração de empregos
Semana da Cultura Evangélica encerra com noite histórica de fé, emoção e adoração em Catu
Acelen anuncia redução nos preços da gasolina e do diesel na Refinaria de Mataripe