Após o infeliz caso de injúria racial contra a candidata Andreza Rodrigues, ocorrido na noite de terça-feira (30) durante o Concurso Rainha do Carnaval de Salvador, outra participante do concurso se manifestou sobre o acontecimento.
Por meio de suas redes sociais, a modelo Tiffany Cair, uma das finalistas da festividade, desabafou sobre o crime cometido contra Andreza, após compartilhar o vídeo em que a outra modelo relatava ao BNews o constrangimento que passou durante o concurso.
Com promessa da base, Bahia divulga lista de relacionados para o jogo contra o Barcelona
Oscar do Chocolate: Cacau produzido na Bahia disputa título de melhor amêndoa do mundo
Tiffany também revelou um caso de assédio que sofreu durante o concurso. “Que a justiça seja feita! Não podemos mais aceitar esse comportamento”, iniciou a candidata.
Por meio de vídeos em seu stories, a modelo lamentou a situação. “É uma situação à qual a gente precisa se posicionar. A gente não pode aceitar injúria racial, assédio… A gente não pode aceitar racismo; temos que saber nos impor”, declarou.
A candidata ainda afirmou que teve medo de reagir ao assédio. “Meu medo foi tanto, por meu namorado estar vendo, que eu não tive outra reação além de ignorá-lo e me afastar”, explicou.
BNEWS
More Stories
Candeias: Intervenção federal no Hospital Ouro Negro chega ao fim e município voltará a administrar a unidade
Jogando na Fonte: Brasil é improdutivo, empata com Uruguai em casa e perde posição nas Eliminatórias
Seleção Brasileira jamais perdeu atuando em Salvador