O vereador Gil Soares (PP) questionou mais uma vez na sessão ordinária da Câmara Municipal de Candeias, a ação do Detran no município com as constantes blitz que ocorrem em Candeias.
Segundo o parlamentar, é necessário apurar porque somente em Candeias tem existido essas intervenções do órgão.
O líder do prefeito na Câmara, relata que o município ainda não conseguiu reverter essas ações do Detran. O vereador disse ainda que irá fazer uma moção de repúdio contra o governo do Estado e o CIRETRAN.
Gil Soares disse que não é contra blitz, mas que estas que ocorrem em Candeias, passam do limite, porque tem a intenção clara de obter multas. Seguindo, Gil Soares salientou que é necessário que o secretário de Trânsito de Candeias, Emerson Nino, e Carlos Martins, por serem do PT apurem esses fatos.
O vereador Adaílton Sales (PRB), disse que o maior responsável sobre às blitz recorrentes, é o governador Rui Costa.
A vereadora Ró Salomão (PODE), também questionou essas ações e disse que não comunga com o governo do Estado, e que é necessário existir uma cobrança mais forte por parte do município.
Já a vereadora Rita Loira (PP), levantou o debate sobre a atuação dos deputados eleitos que foram votados com boa votação, como Sargento Isidório, Isidório Filho e Niltinho. Além que o governo do Estado trouxe poucas coisas para Candeias.
More Stories
Jerônimo destaca liderança da Bahia na revolução energética, durante apresentação de primeiro carro elétrico montado na fábrica da BYD, em Camaçari
Vereador Cássio Vinícius defende recontar a história da Independência do Brasil a partir do olhar baiano e nordestino
Presidente da Câmara Rosana de Bobó destaca participação popular de Candeias na luta do 2 de Julho