Duas pessoas foram baleadas na última segunda-feira (17) em duas tentativas de assalto distintas no município de Candeias. As informações são da 20ª Delegacia Territorial de Candeias.
Uma das vítimas, identificada como Ederson Sousa Santos, de 15 anos, foi atingida por um tiro no tórax em uma tentativa de assalto na Central de Abastecimento por volta das 13h. Após efetuar o disparo, o suspeito fugiu sem conseguir levar o celular. A vítima foi socorrido por uma ambulância da Samu e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.
A segunda vítima de arma de fogo foi baleada após dois bandidos armados roubarem o carro no distrito de Pindoba. Janderson Torres do Nascimento, de 21 anos, foi atendida pelo Samu e levada para o HGE onde permanece internado.
A polícia investiga os casos e até o momento ninguém foi preso.
More Stories
Lula sanciona proibição de celulares nas escolas nesta segunda
Fernanda Torres leva Globo de Ouro por atuação em Ainda Estou Aqui
Caetano anuncia construção de nova UPA em Abrantes; processo de licitação deve começar em 30 dias