Os jogos válidos pelas semifinais do campeonato serão disputados no Ginásio Poliesportivo, de um lado da chave, o Afront joga contra a Sel. de Bastião, do outro, o Desportivo encara o Nacional.
Ambos os confrontos acontecem hoje, dia 29 de agosto. Às 19h, o Afront de Feira enfrenta a Sel. De São Sebastião do Passé. Já às 20h o Desportivo Candeias e o Nacional de Lauro de Freitas, disputam a vaga pela final.
Além do título, a taça da competição faz brilhar os olhos pelo prestígio de ser campeão de um dos maiores campeonatos de futsal da região. Por estarem nas semifinais, os clubes já levam o status dos quatro melhores times de futsal de Candeias e Região.
De acordo com o regulamento do campeonato, os jogos que terminarem empatados serão decididos nas penalidades máximas.
More Stories
Arraiá do Bora Aê movimenta Candeias com música, animação e preço acessível
Despedida de Preta Gil será no Theatro Municipal do Rio de Janeiro
1 milhão de famílias melhoram a renda e deixam o Bolsa Família em julho