O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Candeias: Sarandi recebe Junior CCA de braços abertos

Candeias: No domingo que antecede as eleições municipais clima de alegria toma conta de adesivaço no Sarandi

O grupo de apoiadores, do candidato a vereador Júnior CCA (PP), realizou neste domingo, 8, adesivaço nas principais ruas do bairro do Sarandi. Em clima alegre e descontraído a onda azul e rosa que saiu do Estádio David Caldeira em direção à Rua Tomé de Souza foi bem recepcionada pelos moradores que acenavam positivamente. Os amigos da localidade pediam pela colocação do adesivo em todo o caminho, para declarar o apoio ao candidato que faz parte da coligação “ Agora é Trabalho Dobrado”.

José Reinaldo, morador na localidade, falou do contentamento com o trabalho prestado por Júnior em quanto secretário. “Aqui todo mundo vota nele. Estou firme. Sei que ele na Câmara vai ajudar muito mais a nossa cidade”, afirmou.

Segundo Júnior, a população vai decidir pela continuidade do projeto que vem dando certo na cidade. “Estamos entrando na semana decisiva, com o pé direito, sigo confiante porque sei
que o nosso povo quer a continuidade do projeto que está dando certo e eu tenho muito a contribuir na Câmara de vereadores para o bem do município”, declarou.

A equipe de organização garantiu que estão seguindo às orientações para a prevenção do novo coronavírus (covid-19), os que estavam presentes utilizavam máscara e faziam uso do álcool em gel.