Com o objetivo de estreitar a relação, bem como ouvir as principais demandas da classe, é que o prefeito de Candeias, Eriton Ramos (PP), esteve reunido na manhã da última quinta-feira (6), com alguns comunicadores da cidade.
O encontro foi articulado pela Secretaria de Governo, por meio da Superintendência de Comunicação da Prefeitura, sob o comando do publicitário Jeferson Fock, responsável pela interlocução entre a Gestão e imprensa geral.
Estiveram presentes jornalistas e radialistas dos seguintes veículos de comunicação do município: Júnior França (Resenha de Notícias); Moises de Jesus (Vox Livre); Sérgio Maurício (Cidade em Foco News); Jota Brito (Jornalismo Cidadão); Uilson Victor (MNotícias); Max Santana (Candeias Mix); Edilton Luís (Imprensa Bahia); Dênio Santos (Tudo Bahia) e Júnior Robocop (Bahia Notícias).
“Parabenizo o trabalho incansável de vocês em informar diariamente toda a comunidade com notícias e prestação de serviço em prol do povo. Estamos dispostos a ajudar a imprensa no que for preciso, inclusive munindo vocês de todas as informações para que a população possa ficar informada de tudo que acontece em nossa gestão”, ressaltou Eriton.
“Vocês são peça fundamental nesse elo de comunicação entre a Prefeitura e a sociedade”, pontuou Soraia Cabral, secretária de Comunicação, Governo e Relações Institucionais.
O superintendente Jeferson informou que a equipe da Assessoria de Comunicação vai continuar à disposição de todos os profissionais de comunicação da cidade, e também que conta o feedback dos profissionais em relação às demandas que a população apresenta. “Todos precisam fazer a sua parte. A gestão trabalha, informa e é muita das vezes por meio de vocês que o cidadão acaba sendo informado. Essa via de mão dupla é importante, pois vocês estão na rua diariamente e recebem as principais demandas da população”, disse.
More Stories
Vereador Rafael Farofa apoia chapa 02 na eleição da Associação da Urbis II
Nova Central de Abastecimento de São Sebastião do Passé abre as portas para a população
“O preço vai baixar”, afirma Lula em entrevista