A prefeitura de Candeias informou na noite desta segunda-feira, 31, que durante o fim de semana um vazamento de água derrubou o teto de gesso das salas da Chefia de Gabinete, Secretaria de Governo, Vice-Prefeitura, além da recepção que atende aos três órgãos.
Segundo a prefeitura, os funcionários que realizam a limpeza no paço, encontraram na manhã desta segunda (31) as salas molhadas e com parte do gesso caído no chão, além das portas inchadas. No entanto, não fizeram a limpeza no local, até que a Defesa Civil certificasse que o espaço estava seguro para o trabalho. Logo após a vistoria da Defesa Civil, os prepostos realizaram a limpeza e remoção do entulho no chão.
O setor em que ocorreu o vazamento fica também os documentos oficiais. Apesar do gesso caído, paredes encharcadas e portas inchadas com dificuldade de abrir por conta da água, não houveram prejuízos maiores a equipamentos eletrônicos e outros mobiliários. Durante a manhã, uma equipe da Defesa Civil realizou a vistoria e interditou o local.
A equipe de engenharia da prefeitura analisou que o teto de gesso apresentou infiltrações e que precisará ser removido para a colocação de novo material. Os atendimentos nos três departamentos ficam suspensos até o reparo ser concluído.
More Stories
Candeias: Intervenção federal no Hospital Ouro Negro chega ao fim e município voltará a administrar a unidade
Empresário candeiense morre após grave acidente em SAJ
Candeias: Começa Transição do Governo Eriton Ramos com nomeação de comissão