A prefeitura de Candeias informou na noite desta segunda-feira, 31, que durante o fim de semana um vazamento de água derrubou o teto de gesso das salas da Chefia de Gabinete, Secretaria de Governo, Vice-Prefeitura, além da recepção que atende aos três órgãos.
Segundo a prefeitura, os funcionários que realizam a limpeza no paço, encontraram na manhã desta segunda (31) as salas molhadas e com parte do gesso caído no chão, além das portas inchadas. No entanto, não fizeram a limpeza no local, até que a Defesa Civil certificasse que o espaço estava seguro para o trabalho. Logo após a vistoria da Defesa Civil, os prepostos realizaram a limpeza e remoção do entulho no chão.
O setor em que ocorreu o vazamento fica também os documentos oficiais. Apesar do gesso caído, paredes encharcadas e portas inchadas com dificuldade de abrir por conta da água, não houveram prejuízos maiores a equipamentos eletrônicos e outros mobiliários. Durante a manhã, uma equipe da Defesa Civil realizou a vistoria e interditou o local.
A equipe de engenharia da prefeitura analisou que o teto de gesso apresentou infiltrações e que precisará ser removido para a colocação de novo material. Os atendimentos nos três departamentos ficam suspensos até o reparo ser concluído.
More Stories
Com início no Malembá, Rosevaldo Adorno ressalta importância do projeto “SEMAN nos Bairros” em Candeias
Vereadora Tânia Batista destaca ação da SEMAN no bairro do Malembá
Candeias: “SEMAN nos bairros” inicia mutirão de limpeza com quase 100 profissionais no Malembá