O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Candeias: Prefeitura firma parceria com Associação de Defesa dos Direitos do Consumidor

 

A prefeitura por meio do Secretário Municipal de Serviços Públicos, Valdir Cruz, recebeu na última sexta-feira (14), em seu gabinete, o presidente da ACEBA- Associação de Defesa dos Direitos do Consumidor do Estado da Bahia.

Na busca pela garantia dos direitos do consumidor nas políticas de governo, o secretario Valdir Cruz, e o presidente da ACEBA, Nivaldo Cruz, firmaram propósito de consolidar as políticas públicas de comércio e consumo, assegurando os direitos e garantias constitucionais do consumidor no município. Por não ter com quem reclamar dos juros ou serviços abusivos, a população candeense acaba tendo os seus direitos violados.

A Ação apresentará uma extensão representativa do Ministério da Justiça, através de um projeto que trará advogados e técnicos para atender as reclamações e denúncias de todos, na solução do problema.