O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Candeias: Prefeitura entrega obras de qualificação urbana no Bairro do Santo Antônio

Candeias está tendo um amplo trabalho de pavimentação asfáltica, em  paralelepípedo e melhorias da infraestrutura urbana, se transformando em um canteiro de obras com frentes de trabalho simultânea em bairros e distritos, levando mais dignidade para milhares de pessoas. Neste domingo, 17, quem recebeu ruas requalificadas foi o bairro do Santo Antônio que pode comemorar a entrega das Ruas Marechal Deodoro e Barão do Rio Branco.

De acordo com o prefeito Dr. Pitagoras Ibiapina, a Prefeitura ainda vai fazer muito mais pelo bairro do Santo Antônio. “O bairro vai ter a Praça Arnaldo Filho requalificada, instalação de parque no recanto, além de outras ações para que a população possa desfrutar de um Bairro com mais infraestrutura, beleza e qualidade de vida”, disse.

Os moradores da localidade estão satisfeitos com o resultado do trabalho desenvolvido pela Prefeitura.  A dona de casa Maria José, 63, relatou que mora no Bairro há 30 anos e nunca viu a Rua sinalizada como está hoje. “Está parecendo cidade grande com a sinalização na pista; essas sinalizações deixam a cidade com cara de organizada. A pista está um tapete e  com essa marcação, fica ainda melhor”, falou Maria.

O vereador, Gil Soares, agradeceu a Prefeitura, na pessoa do prefeito, pelas melhorias feitas no bairro que mora há muitos anos. “É muito bom passar pelas ruas e vê pavimentadas e organizadas. Teremos em breve a Ladeira de barzinho (Rua 31 de Março) também requalificada”, comemorou Gil.

Elderson de Sena, mais conhecido como Chocolate, presidente do Bloco dos Mendigos, agradeceu à Prefeitura pela atenção dada a localidade e aproveitou a oportunidade para passar para o prefeito os anseios da comunidade. ”O povo está pedindo uma academia de saúde no bairro e melhorias em outras ruas”, pontuou.

Com as requalificações feitas em toda a cidade o desenvolvimento não vai demorar a chegar para transformar Candeias, de fato, em uma senhora cidade.

Estiveram presentes no evento os secretários Carlos Ibiapina Jr, Serviços Públicos; Washington Campos, Administração; Edmilson Santos (Nininho), Trânsito e Transportes; Toni Gleidson, Meio Ambiente; Cassio Vinicius, Educação; Walfredo Teixeira, Juventude; Francisco Fialho, Obras; Junior CCA, Emprego e Renda; Jarinho Silva, Governo e Gestão; Joelma Aneide, Desenvolvimento e Assistência Social; Robson Santana, Planejamento e Desenvolvimento Urbano; Marivalda da Silva, Cultura; Soraia Cabral, Saúde, além dos vereadores Gil Soares, Rita Loira e Alcione Cica.