Na tarde desta quinta-feira (10), o prefeito de Candeias, Eriton Ramos, participou de uma reunião na Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (SEDUR), em Salvador, com o objetivo de viabilizar obras de infraestrutura nos bairros do município.
No encontro, o gestor, juntamente com o secretário de Obras, Ruy Barbosa, apresentou demandas e propostas de intervenções consideradas emergentes, como, por exemplo, a encosta do mirante do bairro do Malembá e a construção de uma via nova ligando parte da Biodiesel até o canal de tráfego.
“São obras que vai garantir mais segurança e qualidade de vida aos moradores, pensando também na mobilidade urbana, diminuindo o fluxo de veículos pesados passando pela BA-522, que vai beneficiar não só Candeias, mas os municípios vizinhos, como São Francisco do Conde e Madre de Deus”, exemplificou o secretário Ruy Barbosa.
Após a apresentação das propostas, a SEDUR se colocou à disposição para analisar as solicitações, traçar metas e o planejamento para que as obras possam sair do papel o mais rápido possível.
O chefe do executivo destacou a reunião como produtiva e garantiu que continuará buscando recursos que beneficiem o povo de Candeias. “Nossa missão é cuidar de gente, e para isso vamos dialogar, procurar recursos onde for necessário para garantir uma melhor qualidade de vida para o nosso povo”, afirmou.
Além dos citados, estiveram presentes na reunião a secretária de Desenvolvimento Urbano, Jusmari Oliveira, membros da equipe técnica da SEDUR e representantes da empresa Larco.
More Stories
“É um ataque à Bahia”, diz Radiovaldo Costa sobre proposta de venda do Polo Bahia Terra
Mistura Fina, de Candeias, marca presença na Casa Cor Bahia 2025 com projetos de destaque
Madre de Deus publica novo decreto para reordenar vias públicas e garantir mais acessibilidade e organização urbana