O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Candeias: Prefeito assina ordem de serviço para construção da praça do Condomínio 1 e 2 no Ouro Negro

O mês de aniversário da cidade passou, mas a gestão municipal continua presenteando a população com entregas nas áreas da saúde, social, educação e infraestrutura. Na manhã deste domingo, 10/09, o prefeito Dr Pitágoras Ibiapina, assinou a ordem de serviço para dar início à construção da Praça do Condomínio Nossa Senhora das Candeias 1 e 2. 

A nova praça vai possibilitar que os cidadãos tenham mais espaços de convivência e usufruam do equipamento de lazer com parque infantil, área de convivência, playground, jardinagem, rede de iluminação em led, anfiteatro, área esportiva entre outros.

“Os moradores do condomínio pediram a construção desse local de lazer e entretenimento para a comunidade, hoje é um dia especial, essa praça que será um novo marco de qualidade de vida para todos os moradores do condomínio 1 e 2, a nossa gestão não está medindo esforços para que a população sempre tenha o melhor”, destacou o prefeito Pitágoras.

O vereador e morador do bairro, Val Enfermeiro, ressaltou a importância da construção e lembrou de intervenções e melhorias realizadas pela administração na localidade. “Posso dizer que a comunidade ficará muito feliz com a construção deste espaço que vai beneficiar os nossos moradores, a Prefeitura já vem realizando melhorias aqui no bairro, como a requalificação da rua D e outras cinco ruas que estão sendo feitas”, pontuou.

O secretário Rosevaldo Adorno destacou que as obras realizadas no município promovem mais espaços de convívio social para as pessoas, podendo ser vistas em diversas regiões da cidade.

“A ordem de serviço dessa praça é um momento importante, pois não representa mais uma obra, representa o olhar que a gestão tem para cada canto da cidade, olhando para todos os candeenses, seja da sede ou distritos” disse o secretário de Gestão Pública, Eriton Ramos.

A cerimônia de assinatura da ordem de serviço contou com a presença de vereadores, secretários, servidores municipais e moradores do bairro.