O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

CANDEIAS: NO CENÁRIO ESTADUAL A DISPUTA SERÁ MUNICIPALIZADA TONHA MAGALHÃES X SORAIA CABRAL

 

O cenário político é nítido, pois nesta eleição teremos à amiga e preferida de ACM Neto durante todos esses anos em Candeias, a ex-prefeita e ex-deputada Antônia Magalhães(União Brasil) X a primeira da dama do município Soraia Cabral (PP), ambas disputaram por uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia.

De acordo com informações a Tonha Magalhães (UB) está se organizando para lançar a sua pré-candidatura à deputada estadual, ela que brigará voto a voto com a primeira dama do município.

Soraia é candidata à deputada estadual pelo partido Progressistas (PP) e é vista como a preferida ou à menina dos olhos de Cacá Leão (pré-candidato a senador) e seu pai João Leão (pré-candidato a deputado federal), a uma cadeira na ALBA.

Com isto, a municipalização da eleição estadual será acirrada, pois ambas são adversárias políticas e pretendem alcançar uma votação expressiva nas urnas em outubro.

Recentemente em uma entrevista a Rádio Sucesso FM, Soraia Cabral, ressaltou que um grupo político na eleição passada veio com um discurso pronto. “Vinheram com a marreta e o povo de Candeias não aceitou a marreta, rejeitando assim o pensamento agressivo proferido pelo grupo da adversária”, disse.

A pré-candidata Tonha Magalhães que ainda não se lançou oficialmente. Neste ano, já rendeu fortes críticas a situação da Central de Abastecimento, que tem sofrido com diversos problemas estruturais.

O próximo capítulo deste cenário é esperado por muitos, o palanque será o mesmo ? O voto do candidato a governador do estado, ACM Neto será para Soraia Cabral ou para Antonia Magalhães.