O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Candeias: Município recebe mais 1440 doses de vacinas contra à Covid-19

 

A cidade de Candeias recebeu nesta quinta-feira, 01, um novo lote de imunizantes contra o coronavírus. Ao todo, 1440 doses de vacinas foram disponibilizadas para o município. Desta vez, 780 primeiras doses para idosos e policiais militares a partir de 50 anos; e outras 660 segundas doses para trabalhadores da saúde e idosos.

A vacinação acontece na Clínica Proteger ou a domicílio. Para vacinar, o morador precisa estar munido de documento de identidade, cartão do sus, cartão vacina e comprovante de residência

Candeias: Município recebe mais 1440 doses da vacina contra à Covid-19.

A cidade de Candeias recebeu nesta quinta-feira, 01, um novo lote de imunizantes contra o coronavírus. Ao todo, 1440 doses de vacinas foram disponibilizadas para o município. Desta vez, 780 primeiras doses para idosos. E apenas policiais militares a partir de 50 anos; e outras 660 segundas doses para trabalhadores da saúde e idosos.

Obs: A faixa etária da população em geral segue o cronograma de vacinação da Prefeitura de Candeias, a ser divulgada. Apenas policiais militares que tem acima de 50 anos receberão o imunizante nesta faixa etária.

A vacinação acontece na Clínica Proteger ou a domicílio. Para vacinar, o morador precisa estar munido de documento de identidade, cartão do sus, cartão vacina e comprovante de residência.

@marcelojcerq

.