Deisilane Rosa Barreto, de 28 anos, foi assassinada e o corpo foi encontrado aqui em Candeias na noite do último sábado (25), a suspeita é que o ex-namorado dela teria sido o autor do assassinato, e o homem já havia tentado matar a vítima. O homem usava tornozeleira eletrônica.
Em março de 2019, Deisilane aparece em um vídeo, que mostra o suspeito ameaçando-a com uma faca e a obrigando a entrar em uma residência, no bairro da Liberdade, em Salvador.
Na ocasião, vizinhos conseguiram acalmar o homem e evitaram algo mais grave. Após o fato, a Justiça determinou que o agressor não se aproximasse mais da vítima. Deisilane deixa dois filhos. O crime é investigado pela Poícia Civil.
More Stories
Vereador Cássio celebra avanço de Candeias com nova UBS e requalificação urbana
Prefeito de Candeias assina ordem de serviço para construção de nova UBS no município
Pitágoras celebra adesão de Tânia à base do prefeito Eriton Ramos e destaca construção de nova UBS no centro de Candeias