O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Candeias: Menino Jesus sob chuva abraça o Dr. Pitagoras

img_3402O projeto ‘’Doutor em sua Casa’’, do candidato a prefeito de Candeias no pleito deste ano, Dr. Pitagoras, levou centenas de pessoas as ruas em plena sexta-feira (23). Mesmo sob chuva e à noite no bairro de Menino Jesus, os eleitores e admiradores do médico do povo, foram as ruas ao som das músicas que tem embalado a cidade nas últimas semanas. Incansável, Dr. Pitagoras foi de porta em porta e pareceu não se importar com as condições do tempo, assim como o público que o ouviu atentamente mesmo debaixo d’água.

Em um discurso emocionante, o jovem médico esclareceu que não há apoio por parte do atual prefeito de Candeias, sargento Francisco, e acusou os adversários de calúnia, já que nos carros de som da adversária do Dem, afirmam que ele é o candidato apoiado pelo atual gestor. ‘’É uma tentativa baixa e já esperada, porque o grupo dela sempre faz isso. img_3394Afirmar na reta final da campanha em seu próprio carro de som que sou apoiado por Francisco é, no mínimo, um tiro no pé, porque todo candeense conhece minha história e sabe que não tenho relação com ele. Eu, em praça pública, me manifesto com o povo contra a gestão do prefeito’’, afirma.

Mais cedo, às 10h, o candidato foi ao Cruzeiro e, como de costume, conversou, abraçou e recebeu o carinho de simpatizantes, apoiadores e eleitores e deu coro à campanha que mostra cada dia mais força em Candeias, que reconhece no Dr. Pitagoras o nome capaz de impulsionar o progresso, desenvolvimento e bem-estar para os candeenses.