O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Candeias: Lucrécia Brito deixa mensagem de agradecimento nas redes sociais.

Lucrécia Brito, agora ex-secretária de Cultura e Turismo de Candeias, utilizou suas redes sociais para agradecer ao prefeito, Dr. Pitágoras, pela oportunidade e confiança à frente da Secretaria nesses últimos quatro meses.

Segundo Lucrécia, houve a necessidade de desenvolver um trabalho mais forte na Fundação Dr. Jesus, principalmente neste momento de pandemia.

Ela também aproveitou a oportunidade, para enalteceu o trabalho realizado na pasta, com a inclusão do projeto Romar Duarte que beneficiará os artistas do município.

_Confira a nota:_
Hoje com sentimento de gratidão, deixo a Secretaria de Cultura e Turismo de Candeias honrada, e agradecida ao Prefeito dr. Pitágoras por me confiar e acreditar no nosso trabalho à frente da SECTUR. porém nesse momento pandêmico ( covid 19) surgiu a necessidade de maior atenção ao trabalho que desenvolvia antes na Fundação dr. Jesus, trabalho esse que vinha desenvolvendo há muitos anos, conjuntamente com o meu sogro( Pastor Sargento Isidório) e o meu esposo (Isidório Filho), vale ressaltar que estamos ampliando as unidades da Instituição que trata de recuperar e resgatar vidas.
A frente da Secretaria nos últimos 4 meses abrimos diálogos com os segmentos culturais do município e junto com o prefeito Dr. Pitágoras criamos um programa municipal de auxílio aos setores culturais, (Edital Romar Duarte) onde serão contemplados com 440 mil reais em incentivos ao setor. Também em Breve será lançado o Edital da Lei Aldir Blanc no mesmo sentindo.
Agradeço a Deus, a Equipe da SECTUR pela parceria e dedicação, ao Prefeito Dr. Pitágoras pela confiança , a Vice Prefeita Marivalda Silva, aos Secretários Municipais, aos artistas e a todos do segmento cultural.
Desejo sucesso ao novo secretário com a certeza que fará um excelente trabalho.

Lucrécia Brito