O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Candeias: Inscrições para programa de estágio terminam sexta-feira

As inscrições para o processo seletivo do Programa “Seguindo em Frente”, encerra na próxima sexta-feira dia (08). A Prefeitura de Candeias, lançou o Processo Seletivo para selecionar estudantes que estejam frequentando Curso de Ensino Superior, Técnicos, Cursos Tecnológicos ou de ensino Médio, para servirem como estagiários junto a Prefeitura Municipal, Secretarias e Departamentos Municipais e aos órgãos a esta vinculados, atuando como auxiliares. Esta ação faz parte do Programa Municipal de Estágio “Seguindo em Frente”, desenvolvido pela Secretaria de Administração.

De acordo com o Prefeito, Dr. Pitagoras Ibiapina, este é um programa de extrema importância. “O Seguindo Em Frente tem como objetivo fomentar o ingresso dos jovens no mercado de trabalho e contribuir com a primeira formação profissional dos estudantes do nosso município”, disse.
A Prefeitura contratou o renomado Centro Integrado Empresa Escola – CIEE para realizar a seleção que vai garantir aos jovens candeences a continuidade do caminho iniciado por eles, os motivando a seguir em frente com os estudos, propiciando a junção da pratica e teoria educacional.
Serão disponibilizadas 100 (cem) vagas para os estudantes que morem em Candeias e estejam matriculado para o semestre 2019.1 nos cursos de Ensino Médio Regular, Médio Técnico, Ensino Superior, Ensino Superior Tecnólogo. A remuneração mensal para os estagiários varia de R$ 250,00 a R$ 600,00 com carga horária semanal de 20h a 30h, e o auxílio transporte.