Uma reunião entre secretários, representantes de secretarias e da direção da central de abastecimento para definição do plano de ação para o início das orientações e notificações dos feirantes da parte externa da central foi realizada nesta segunda-feira (13), na sala de reunião do Paço Municipal. A reforma da Central está prevista para começar em Janeiro.
Os secretários Eriton Ramos (Gestão Pública e Serviços Públicos), Filipe Magno (Trabalho, Emprego e Renda), Ivan Palma (Planejamento e Desenvolvimento Urbano), Edeildes de Santana (Representante da SEDAS), representantes da Central de Abastecimento e do trânsito e transporte conversaram sobre o processo de orientação dos ambulantes e donos de bares do lado externo da central.

No encontro, foi apresentado o plano estratégico para o início do processo de notificação que acontecerá na próxima quinta-feira, 16/11, com o início do encaminhamento de ocupantes dos boxes do lado externo da central para boxes dentro da feira ou para receber o auxílio emergencial a depender da atividade, ordenamento do trânsito, realocação dos ambulantes durante o período das obras, entre outros.
Segundo os presentes, esta é a hora de centrar forças para diminuir os transtornos para os feirantes durante a reforma. Para o início da obra, serão necessárias demolições de estruturas existentes no entorno externo da central, onde será instalado o canteiro de obras. Nesta terça-feira (14), será realizada uma reunião com os representantes de cada área de atuação da Central para exposição do projeto e do cronograma da obra.



More Stories
Candeias: Servidores já receberam primeira parcela do 13º salário e terão “feriadão” prolongado
2ª edição da Festa das Crianças com Tio Cássio promete dia de diversão na Caroba neste domingo (26)
Conexão ENEM mobiliza jovens em Candeias com preparatório gratuito. Inscrições abertas para o aulão deste sábado (25/10).