O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Candeias: Está chegando a hora de Tirulipa

A HR produções traz para Candeias o humor de TIRULLIPA
Nesta nova turnê, o grande Humorista TIRULLIPA além de comemorar seus vinte anos de carreira com um grande e inovador espetáculo, trará ao palco histórias que relembram sua trajetória, um show que ficará na memória. O evento, que acontecerá no Ginásio de Esportes Professor José Cardoso no dia 22 de julho de 2018, às 19hs, vai tirar do público grandes gargalhadas. O artista promete que será uma grande festa com tudo o que já passou e viveu em sua carreira, piadas engraçadíssimas de sua trajetória, tudo o que deu certo, tudo o que deu errado contado de maneira bem humorada.
Um espetáculo muito divertido e criado com carinho para as pessoas saírem do teatro pensando e falando jargões como: taquipariu doido, que loucura é essa, dentre outros utilizados pelo humorista. Filho do consagrado humorista TIRIRICA, ele consegue trazer ao palco um humor sincero e puro, com algumas peças dos famosos palhaços circenses que levam ao público as emoções nostálgicas que provocam dores na barriga de tanto rir.
O público para o evento é muito diversificado, sendo em sua grande maioria jovens e famílias. Apesar da empatia das crianças com o artista a classificação etária do show é 14 anos. O humor descontraído, equiparado a sua projeção nacional é a principal base para a estimativa de público que varia de 1200 a 1500 moradores de Candeias e cidades vizinhas como Madre de Deus, Camaçari, Simões Filho, São Francisco do Conde, Santo Amaro e São Sebastião do Passé.
A HR ENTRETENIMENTO
A HR entretenimento é uma produtora de eventos da região metropolitana de Salvador, com foco em stand up, humor e relacionados. A empresa atua há 10 anos produzindo eventos musicais em Candeias o que tornou a HR uma das principais referências da região. Em 2013 foi inserida no segmento de humor com grandes nomes como Renato Piaba, Psiti, Leozito e Cristian e muito mais.
SERVIÇO
Nome do Evento: STAND UP TIRULLIPA
Data do Evento: 22 de julho
Horário: 19h
Duração do Evento: Aproximadamente 2 horas
Local: Ginásio de Esportes Professor José Cardoso
Realização: HR Entretenimento