O ex-diretor da Defesa Civil de Candeias, Everton Souza pediu exoneração do cargo na tarde desta quinta-feira (6), justificando suposta “ingerência” do subsecretário da Secretaria de Serviços Públicos Adejair Estevam.
Além de deixar claro que o pivô da sua exoneração foi Adejair, Everton chegou a revelar detalhes do embate no grupo de Whatssap intitulado “A Voz de Candeias” chamando-o de “pirú”. Em outro trecho da conversa com outros componentes do grupo, Everton agradece o apoio recebido e diz que esperava que o prefeito Drº Pitágoras também reconhecesse seu trabalho.

Nossa equipe entrou em contato com Adejair que também contou sua versão do caso e afirmou que não tem nada contra Everton e que na história tem muito “disse me disse”. “Eu não tenho nada contra Everton e nunca me menti na Defesa Civil a não ser quando o Prefeito ou o Secretário Carlinhos (Sec da SESP) me mandava fazer alguma coisa. Everton pensa que é eu que estou por trás, mas não é verdade”, explicou Adejair.




More Stories
Candeias: Servidores já receberam primeira parcela do 13º salário e terão “feriadão” prolongado
2ª edição da Festa das Crianças com Tio Cássio promete dia de diversão na Caroba neste domingo (26)
Conexão ENEM mobiliza jovens em Candeias com preparatório gratuito. Inscrições abertas para o aulão deste sábado (25/10).