Após um imóvel na Rua Camurujipe apresentar estalos e rachaduras em sua parte interna na noite desta quarta-feira, 10, a prefeitura municipal de Candeias, através da Defesa Civil, interditou o imóvel, mediante fiscalização da secretaria de Infraestrutura, que detectou na localidade, situação emergencial de risco e desabamento.
A partir daí, o Município retirou os moradores do imóvel, que tem três andares, além de isolar o local com amplo perímetro, atuando no planejamento contingencial, acionando o Corpo de Bombeiros. Polícia Militar e Coelba.
Com isso, A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), informou no final da noite, aos motoristas e pedestres, que devido a interdição de um prédio que ameaça desabar na rua Camurujipe, o trânsito será desviado até cessarem os riscos de desabamentos.
O trânsito na Avenida Antônio Paterson será utilizada em mão dupla a partir desta quarta-feira.
A SMTT informa ainda que, assim que os órgãos de segurança liberarem a via interditada, o trânsito voltará ao seu fluxo habitual.
As escolas infantis Joia de Cristo e Peniel suspenderam as aulas nesta quinta-feira (11).
More Stories
Candeias: Intervenção federal no Hospital Ouro Negro chega ao fim e município voltará a administrar a unidade
Operação termina com 35 suspeitos de integrar facções criminosas presos na Bahia
Esposa de Lucas Paquetá tira joias com receio de ser assaltada no Pelourinho: ‘medo de alguém vir e arrancar minha orelha’