O Consórcio dos Veículos de Imprensa formado pelos portais de notícias: Jornalismo Cidadão, Madre Notícias, Resenha de Notícias e Vox Livre promovem nesta segunda-feira,5, uma reunião com as coligações dos candidatos à prefeitura de Candeias, na região metropolitana de Salvador, para debaterem à série de entrevistas com os candidatos e o debate eleitoral. O encontro acontece às 15h, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Candeias (CDL/Candeias), no centro da cidade.
O bate-papo com os candidatos terá o objetivo de informar e esclarecer à população acerca das propostas de campanha de cada coligação, com temas de interesse público como: educação, saúde, cultura, esporte, infraestrutura, turismo, segurança pública e entre outros.
O calendário de entrevistas e do debate eleitoral será divulgado nos próximos dias pelos veículos. O encontro também será realizado com os candidatos a prefeito das cidades de Madre de Deus e São Francisco do Conde.



More Stories
“Defender a vida é tarefa estratégica do PT”, afirma Tássio Brito sobre Plano de Redução da Letalidade Policial na Bahia
Lula: em poucos dias teremos uma solução definitiva entre EUA e Brasil
Lula venceria em todos os cenários e seria reeleito no 1º turno, diz pesquisa