O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Candeias: Câmara de vereadores ver sua produção cair na gestão Lucimeire Magalhães.

Desde a conturbada eleição que escolheu os novos membros da mesa diretora da câmara de Candeias para o biênio 2019/2020 que consagrou, Lucimeire Magalhães, como chefe do legislativo do município, o parlamento da cidade viu sua produção cair consideravelmente,  a começar pelas inúmeras sessões especiais realizadas nos dias ordinários, algo que impacta diretamente na produção de ações, somente neste primeiro semestre ocorreram no minimo quatro sessões especiais ou audiências nas quintas-feiras, dia que é dedicado a votação de projetos e leis que podem transformar a vida do povo.

Outro ponto que contribui para a diminuição da produção legislativa candeense,  foi falta de vereadores no plenário, isso mesmo! Em duas oportunidades, o legislativo não obteve quórum minimo para dar início à sessão parlamentar.

Outro ponto que faz com que a produção de conteúdos minguar, é falta de assiduidade dos vereadores nas comissões parlamentares, que travam diversos projetos relevante para o beneficio da população.

Com isso o saldo do 1/4 da gestão da presidente é abaixo do esperado, pois se existia a expectativa que Lucimeire Magalhães demonstrasse força e altivez para comandar a casa do povo, o que se ver a falta de habilidade a frente de tal responsabilidade e incumbência.