O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Candeense Jessie Oliveira está entre as finalistas do Concurso Rainha do Carnaval de Salvador

 

 

O concurso Rainha do Carnaval divulgou na ultima segunda-feira (11) as 12 finalistas deste ano. E para alegria e orgulho dos candeenses a representante do município, Jessie Oliveira de 21 anos está entre as finalistas.

De um sorriso marcante e encantador a jovem estudante de direito que também, é modelo e dançarina, quer mostrar para o mundo através da maior festa popular do planeta, toda energia e alegria, que ressalta o Estado da Bahia, para o Brasil e o resto do mundo.  Afinal, todo mundo quer saber o que é que a baiana tem. E a representante de Candeias tem muita energia, carisma, sensualidade e um gingado especial.

Jessie Oliveira, também já participou do Concurso Rainha da Vaquejada em 2017, na cidade de Serrinha e no ano passado ficou entre as finalistas do Concurso Rainha do Carnaval. Filha de Carlos Freitas e Patrícia Dias de Oliveira, Jessie é a mais velha de duas irmãs, e vê na família sua maior fonte de inspiração. “Nada é tão nosso quanto a nossa família e os nossos sonhos” enfatiza.

A final do concurso homenageia Carlinhos Brown, será na quinta-feira (21), no Hotel Fiesta. A votação está sendo realizada na internet. Para votar em Jessie Oliveira clic no link: www.rainhadocarnavalsalvador.com.br