Na Câmara de vereadores de Candeias, as sessões estão cada vez mais improdutivas e chatas, por outro lado, os “barracos” internos são visíveis atritos entre vereadores de base vs oposição. Na sessão plenária desta terça-feira (22), mais um episódio desta novela foi escrito. Com um número reduzido de vereadores no plenário. O vereador Fernando Calmon solicitou uma questão de ordem para o pleno apreciar, porém diversos vereadores estavam na sala restrita, nesta hora, não permitindo haver quórum suficiente para a apreciação. Com isso, a presidenta, Lucimeire Magalhães, suspendeu a sessão em cinco minutos, na tentativa de retomar os trabalhos legislativos.
No entanto, como era esperado, a sessão caiu de vez. Calmon por sua vez, se sentiu prejudicado pela presidência, pois o edil alega que na volta dos trabalhos ordinários, Lucimeire não cedeu tempo hábil para que ele utilizasse a tribuna da Câmara. Neste contexto, tanto a galeria quanto os vereadores no plenário ficaram agitados, por conta do ocorrido. Parece virar rotina da casa do povo esse tipos de “barracos” e improdutividade.
More Stories
Feira da empregabilidade oferece 100 vagas emprego e estágio
Médico mandou mãe pôr blusa em bebê que estava gelado e morreu 40 minutos após liberação de UPA
Parte de passarela cai em cima de caçamba na Bahia; motorista esperava sinal abrir e foi surpreendido por queda do equipamento