O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Cadê Telma ? Ajude a acha-la!

Telma dos Santos Leal, de 33 anos está desaparecida há 15 dias, desde que foi vista pela última vez na sua residencia no bairro de Ouro Negro em Candeias. Ela tinha saído de caso para participar de uma corrida promovida pela academia que ela frequenta. Segundo, familiares disseram que o ex-marido dela, identificado como Janilton Lomba, deixou a cidade após dizer que estava sendo acusado por uma das irmãs de Telma Leal.

A mulher, que mora com dois filhos, de 12 e 16 anos, estava em outro relacionamento. Ela reside na casa dos pais dela junto com os filhos onde ex-marido também mora. Telma Leal é funcionária de uma escola estadual, situada no bairro de Ouro Negro. O caso segue em investigação pela 27ª Delegacia, em Candeias.

Uma pergunta que intriga a sociedade, amigos e familiares, cadê Telma? Uma mulher de grande coração, amiga e comprometida com o trabalho e com a família, deixam as pessoas com um aperto no coração, mas na esperança de encontra-la. Por isso, se alguém souber de alguma informação sobre este caso, entre em contato com a Polícia, ou um amigo, ou até mesmo com a nossa equipe. Vamos achar Telma!