A Prefeitura de Candeias por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social anuncia a “SANTA CESTA”, com a distribuição do peixe para as famílias que mais precisam. A tradição da distribuição do peixe é uma das principais ações da secretaria voltada para as famílias em situação de vulnerabilidade social.
O cadastramento começou na última segunda, dia 05, e vai até o dia 20 de março, a depender da localidade. Os atendimentos são de 09:00H às 15:00H e os assistidos deverão se dirigir ao local de cadastramento do respectivo local de habitação, portando: documento de identidade, CPF, comprovante de residência e o cartão do Bolsa Família.
O benefício será distribuído no dia 28 de março. Para isso, as famílias deverão apresentar o ticket, que será entregue a partir do dia 15 de março. Confira o cronograma de cadastramento através do link: candeias.ba.gov.br/download/cronograma.pdf
More Stories
Sexta-feira da Paixão: Um Dia de Reflexão e Amor
Ciúme e vingança levaram mulher a envenenar ovo de Páscoa, diz polícia
Criança morre após comer ovo de páscoa envenenado no Maranhão