O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Burse ressalta péssima partida do Vitória, mas garante: “Ninguém jogou a toalha”

O Vitória se encontra na 18ª posição da tabela, com 36 pontos, e tem 70% de risco de ser rebaixado. Com mais uma derrota na conta, desta vez, diante do Atlético-PR por 2 a 1 em casa. Com isso, o time está com o alerta máximo ligado.

Depois da partida, o treinador João Burse admitiu que o rendimento dos jogadores ficou abaixo do esperado. No entanto, ele garantiu  que ninguém jogou a toalha e que todos estão confiantes em livrar o Vitória do rebaixamento.

“Momento difícil, que a gente não queria estar passando. Realmente não fizemos um bom jogo. A equipe do Atlético-PR foi melhor hoje, e a gente tem que admitir isso. Tentamos fazer situações. Acho que a gente oscilou dentro do jogo. Em alguns momentos, equilibrou o jogo. Em outros momentos, a gente não conseguiu encaixar a marcação. É uma coisa que a gente tem que conversar entre a gente. E ainda faltam três jogos. O time ainda acredita. Nós todos acreditamos, porque a média de pontuação vai diminuir esse ano. E ninguém jogou a toalha não. O time está focado, concentrado. Sentiu, lógico. Está triste com o jogo que a gente fez hoje. Agora é conversar e resolver entre a gente, internamente, as situações que a gente achou que não funcionou. E ir para o próximo jogo”, disse ele.

A próxima partida do Leão será quarta (21), contra o Cruzeiro no Mineirão. Para a partida, a equipe não terá Jeferson e Lucas Fernandes, que vão cumprir suspensão.

Fonte: Radar da Bahia