O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Bruno Reis lidera pesquisa para eleições 2020 em Salvador

O pré-candidato à prefeitura de Salvador, o vice-prefeito Bruno Reis (DEM) lidera a pesquisa para as eleições 2020 em Salvador. O levantamento foi feito pela empresa RealTime BigData, entre julho e agosto deste ano. O resultado foi divulgado na manhã desta quarta-feira, 5, pela Record TV Itapoan.

No primeiro cenário considerado pela pesquisa, Reis figura com 30% das intenções de voto, seguido de nomes como Pastor Sargento Isidório (13%), Lídice da Mata (11%), Major Denice (4%), Cesar Leite (3%), Bacelar (2%) e Eleusa Coronel (1%). Dos ouvidos, 18% disseram que votariam branco ou nulo e 12% não souberam.

A pesquisa ouviu 1050 eleitores, entre os dias 31 de julho e 4 de agosto. A margem de erro é de 3,0 pontos percentuais para mais ou para menos.

Já no segundo cenário, o vice-prefeito aparece com 32% das intenções de voto. Atrás dele estão Pastor Sargento Isidório (16%), Olívia Santana (7%), Major Denice (4%), Cezar Leite (3%), Eleusa Coronel (1%) e Hilton Coelho (1%). Brancos e Nulos foram 21% e não souberam 15%.

Na pesquisa espontânea, quem aparece em primeiro lugar é o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), com 12%. Neto já está no seu segundo mandato e não pode se reeleger. Bruno Reis vem logo atrás com 8%, seguido de Lídice da Mata (1%), Pastor Sargento Isidório (1%) e outros candidatos somaram 3%. Brancos e nulos 15% e não souberam ou não quiseram opinar 60%.

 

 

 

 

 

 

A Tarde