O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), recebeu nesta quinta-feira (6) o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), para a apresentação do Plano Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, em cerimônia que será realizada no Wish Hotel, no Campo Grande. O chefe do Executivo municipal detalhou os principais pontos que constam no plano e fez um aceno ao petista. Embora em campos distintos da política, Bruno fez questão de declarar a proximidade com Jerônimo no âmbito da segurança pública na Bahia.
“Eu quero, governador, primeiro lhe agradecer pela sua presença, por ter aceitado o nosso convite. E depois pela deferência, porque se tem uma coisa com respeito na vida pública, são os protocolos. Deveria ser o amigo que encerraria esta solenidade, mas o senhor fez questão de falar primeiro então, política é feita de gestos e hoje a gente dá um grande gesto para a cidade e também a sua humildade é um grande gesto para mim e para toda a nossa equipe. Muito obrigado por estar aqui”, declarou Bruno.
No discurso, Bruno Reis evitou entrar em polêmicas sobre o tema da segurança pública e manifestou o desejo de trabalhar em conjunto com o governador. “O que dá curtida e like são situações extremas, mas isso não faz parte do meu trabalho. Eu sou de pontes e diálogos. Quero, senhor governador, trabalhar de mãos dadas”, disse o prefeito.
“Para mim seria cômodo dizer que não é comigo não e dizer que é o estado que controla a Civil e a Militar. Mas eu jamais me perdoaria por isso. Não foi para isso que eu me elegi”, pontuou.
Bnews



More Stories
Inflação desacelera em Salvador, mas transporte caro segue pesando no bolso do trabalhador
Ginecologista Ana Verena Colonnezi celebra 30 anos de formatura pela Escola Bahiana de Medicina
Direita de Salvador em conflito! Fundador do MBL anuncia expulsão de Sandro Filho e acusa vereador de ligação com homem envolvido em lavagem de dinheiro