O Carnaval de Salvador de 2023, foi primeiro sob o comando do prefeito Bruno Reis, que após dois anos à frente da capital baiana, teve a missão de conduzir a maior festa popular do planeta.
Após a derrota nas eleições de 2022, muito se ventilou sobre uma possível candidatura de ACM Neto à prefeitura de Salvador, mesmo tendo Bruno Reis, aliado de Neto, no comando da Capital baiano, colocando em xeque a capacidade de liderança do atual gestor.
Com isso, o chefe do executivo da capital baiana apertou o passo e começou a organizar o seu time, já em 2023, para não ser “surpreendido” nas próximas eleições, como seu aliado foi, em 2022.
Diante dos desafios apresentados, Bruno Reis implementou o seu ritmo forte na realização de um carnaval de sucesso, no qual, além de demonstrar total comando nas ações da prefeitura, esbanjou vitalidade e alegria ao descer, diversas vezes, para acompanhar a festa na pipoca de Salvador. Sendo até galanteado pela cantora Anitta.
Portanto, no compasso do prefeito, o grupo político já segue o ritmo acelerado e mais centralizado do novo comandante, Bruno Reis.
More Stories
Camaçari ganhará novas UBS, Caps, Centro em Reabilitação e Unidade de Acolhimento para pessoas em situação de crise ou vulnerabilidade social
Candeias: Prefeitura distribui quase 21 mil Cestas de Páscoa e Peixe a famílias inscritas no CadÚnico do Governo Federal
Homem é linchado após matar companheira em Salvador