O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Bruna Marquezine e Neymar cantam mesma música na web e levam seguidores ao delírio

Os fãs de Bruna Marquezine e Neymar ainda torcem para que os dois voltem a namorar. Depois da recaída no casamento de Marina Ruy Barbosa, os dois deram um “fiozinho” de esperança nos fãs que torcem pela volta do casal.

Na função “Stories” do Instagram, o jogador e a atriz surgiram cantarolando a mesma música romântica. “Dizem que o corpo acostuma/ Sem pele na pele, o frio vai embora/ É que cuidar da minha vida parece não ter mais sentido agora/ Não preciso de você pra nada/ Mas quero você pra tudo/ Não preciso de você pra nada/ Mas quero você pra tudo”,afirma um trecho da canção de Luíza Sonza.

A música foi lançada recentemente pela noiva do youtuber Whindersson Nunes, em parceria com Luan Santana. Enquanto Neymar se arriscou na cantoria, Marquezine preferiu “dublar” a canção.

“Eu não aguento shippar BruMar, pelo amor. Tão junto aí não tão aí tão again aí separam aí aparecem juntos aí separam de novo”, afirmou um internauta. “#brumar é igual a foodtruck: já foi legal, hoje é uma modinha sem futuro”, disse outro.

Assista ao vídeo:

 

RD1