De acordo com uma pesquisa do instituto FSB, contratada pelo banco BTG Pactual, o candidato a presidente da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, teve crescimento nas intenções de votos depois do atentado sofrido em Juiz de Fora. As informações são do site O Antagonista.
No estudo divulgado dia 10 de setembro, o candidato tinha 30%. Nesta segunda-feira (17), a pesquisa divulgada pelo FSB mostra que o presidenciável foi a 33%.
O levantamento também mostra crescimento do candidato Fernando Haddad (PT), que foi oficializado na disputa no dia 11. O ex-prefeito de São Paulo tinha 8% e disputava o terceiro lugar com Marina Silva (Rede) e Geraldo Alckmin (PSDB). Agora, Haddad tem 16% e ocupa o segundo lugar.
O crescimento do petista derrubou o candidato Ciro Gomes (PDT) do posto de segundo colocado. O pedetista tinha 12% antes, nesta recente pesquisa ele aparece com 14%.
Fonte: Radar da Bahia




More Stories
Presidente do PT estadual rebate críticas e destaca avanços dos governos petistas na Bahia
Edinho Silva recebe Coordenador Nacional do Setorial Inter-religioso do PT
“Defender a vida é tarefa estratégica do PT”, afirma Tássio Brito sobre Plano de Redução da Letalidade Policial na Bahia