O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Bolsonaro diz que ‘minoria barulhenta’ aguarda por pagamento de auxílio emergencial

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira, durante live semanal transmitida pelas redes sociais, que uma “minoria barulhenta” aguarda pelo pagamento do auxílio emergencial de R$ 600 destinado à população de baixa renda afetada pelos impactos econômicos do coronavírus.

Ao abrir a transmissão, Bolsonaro, que estava ao lado presidente da Caixa, Pedro Guimarães, disse que trataria do pagamento do benefício.O Pedro Guimarães, presidente da Caixa, que vai falar alguma coisa sobre o pessoal que caiu em (inaudível), que está sob análise. É uma minoria barulhenta, uns realmente têm razão, outros se equivocaram e outros não têm direito — afirmou o presidente.

Em outro trecho, Guimarães afimou que o pagamento do auxílio para uma parcela da população entre 6 e 8 milhões de pessoas ocorrerá na próxima semana.

Bolsonaro não conseguiu concluir a live por problemas de sinal. O presidente se mostrou irritado, lembrando que a mesma coisa já havia ocorrido na semana passada. Ele disse que a questão será resolvida para a próxima semana.
Antes de encerrar, Bolsonaro afirmou que recebeu cerca de dez empresários no Palácio do Planalto nesta quinta-feira e ouviu outras centenas deles por videoconferência. Segundo o presidente, esses empresários representam 45% do PIB e são responsáveis por 30 milhões de empregos.