O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Bloco “Chapéu de Paia” emite comunicado e confirma show de Roquinho do Forró para domingo !

COMUNICADO

A Diretoria do Chapéu de Paia vem a público pedir desculpas pelo incidente ocorrido ontem (24) antes do desfile do bloco. Por um atraso do trio que saiu de Valença-BA e deveria estar no local do evento às 11h da manhã como programado, mas infelizmente só chegou em Candeias às 18h, acarretou no atraso generalizado, e consequente cancelamento da segunda atração (Roquinho do Forró) por ter ultrapassado o horário da cobertura da Polícia Militar. Sem a presença da força policial seria impossível dar prosseguimento ao evento, pondo em risco a segurança e a integridade dos foliões do Bloco e também da pipoca.

O Bloco Chapéu de Paia lamenta profundamente que não tenha tido condições de honrar seu compromisso para com todos os foliões que compraram ingressos e se fizeram presentes com as suas famílias, e que depositaram a sua confiança nesses 6 anos de história na cidade de Candeias. Por isso, como forma de retratação, iremos realizar no próximo domingo (30) um novo arrastão, com a banda Roquinho do Forró e Zé 21 com LICOR FREE para todos que comprarm a camisa do bloco esse ano.

O Bloco Chapéu de Paia mais uma vez pede desculpas pelos transtornos, e cientes da insatisfação geral, convida a todos para fazer no domingo, dia 30 de junho às 15h, a festa que se tornou tradição no São João da cidade de Candeias, e que ainda não aconteceu como deveria.

Atenciosamente,
Diretoria do Bloco Chapéu de Paia.