O deputado estadual Bira Corôa(PT), usou as redes sociais para relatar seu descontentamento e o da maioria da população em relação a condenação de Sergio Moro a Lula.
Veja a nota :
A condenação do ex-presidente Lula pelo juiz de primeira instância, Sérgio Moro, é completamente arbitrária e fruto de convicção partidária e ódio de classes. É impensável que um representante da Justiça brasileira condene quem quer que seja por convicções pessoais. Após mais de três anos de investigação, a turma de Moro e a Lava Jato não encontraram sequer uma prova concreta que provasse envolvimento de Lula nos esquemas apontados. Nesse tempo só vimos um espetáculo midiático e repetição de interpretações pessoais. Moro comete o maior dos crimes e utiliza todo o aparato judicial do estado e seu lugar privilegiado para tocar uma pauta partidária.
A atitude criminosa de Moro é nada mais que mais uma tentativa de mudar o foco do noticiário diante da completa desaprovação popular da reforma trabalhista que passou no Senado após tramas escusas, distribuição de cargos e retaliações. Moro cumpre mais uma vez o papel de parte do Judiciário no plano do golpe.
More Stories
A coragem de ser Preta Gil até o fim
Madre de Deus amplia rede de proteção social com entrega dos cartões aos novos beneficiários do Programa Travessia.
Alexandre de Moraes cita Machado de Assis em decisão que determina tornozeleira eletrônica para Bolsonaro