Construindo novos horizontes com o propósito de proporcionar o melhor para o entretenimento dos foliões, os sócios do Camarote Brahma Salvador, Binho e Guto Ulm, anunciaram uma grande novidade para o Carnaval de 2026: a integração entre bloco e camarote em um único espaço. Durante entrevista nesta sexta-feira (28), os empresários explicaram que a proposta visa aproximar ainda mais os foliões da essência do Axé Music, transformando a experiência no circuito Barra/Ondina.
“A gente, da 2GB no Camarote Brahma, sempre fala que a nossa identidade é o Axé Music. No Carnaval de 40 anos do Axé, uma empresa que foi criada dentro da festa tem que valorizar isso. E a gente sempre valoriza muito, não só o que fazemos aqui dentro, mas também tudo ali fora: a rua, o trio elétrico, a pipoca”, destacaram.
Figura icônica do Carnaval de Salvador, Durval Lelys foi uma das atrações do Camarote Brahma nesta sexta-feira (28) e destacou a força da cultura baiana na folia. O cantor, que há mais de três décadas arrasta multidões no trio elétrico, celebrou a importância do Axé Music e a sua trajetória com o Asa de Águia.
“É uma honra estar presente nessa grande festa. A Bahia mostrando a sua força cultural, musical. Eu, como um grande puxador de trio elétrico, só tenho a agradecer a Deus por estar nesse grande momento de comemoração e celebração dos 40 anos de Axé”, afirmou Durval.



More Stories
Inflação desacelera em Salvador, mas transporte caro segue pesando no bolso do trabalhador
Ginecologista Ana Verena Colonnezi celebra 30 anos de formatura pela Escola Bahiana de Medicina
Direita de Salvador em conflito! Fundador do MBL anuncia expulsão de Sandro Filho e acusa vereador de ligação com homem envolvido em lavagem de dinheiro