O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, descartou qualquer “dívida” com o prefeito ACM Neto (DEM) por ter sido levado à administração pública através dele em 2013.
Em entrevista à rádio Metrópole, Bellintani argumentou que cumpriu a missão dada por Neto, quando foi secretário municipal de Cultura e, posteriormente, de Educação.
“Tenho uma relação ótima com o prefeito. Acho que minha missão na gestão dele foi bem cumprida. Acho que ninguém deve a ninguém. Ele me respeitou. Tivemos uma excelente relação quando fui secretário. Eu também trouxe à gestão todo o meu trabalho. É uma troca”, disse.
“Não existe esse negócio de crédito e débito. Quando a gente se dedica a um trabalho que a gente gosta, e o outro acredita em você, não existe esse negócio de crédito e débito”, acrescentou.
Questionado sobre candidatura a prefeito de Salvador, o presidente Tricolor não descartou, mas frisou que “não é pré-candidato a nada”.
Bahia.ba
More Stories
“Cheguei aqui para trabalhar, para estudar, e hoje recebo uma homenagem muito gratificante”, diz Adolpho Loyola ao receber Título de Cidadão de Salvador
Rodoviários protestam contra redução do horário de atendimento do Hapvida
Luana do Brasil alerta para violência contra pessoas trans no plenário da Câmara de Salvador