Uma unidade das Lojas Americanas, localizada no Salvador Shopping, na capital baiana, foi alvo de criminosos na noite desta terça-feira (25). Os bandidos entraram pela área de carga e descarga do empreendimento, que tem acesso restrito.
De acordo com a Polícia Militar, eles renderam funcionários da Lojas Americanas, que foram mantidos presos em um espaço da loja. O grupo roubou os celulares, documentos e pertences dos trabalhadores. Eles também roubaram equipamentos do estabelecimento comercial.
Ao site, a assessoria do shopping informou por volta das 23h, a segurança do centro de compras foi procurada por funcionários das Americanas, que informaram a ocorrência de assalto à loja no momento do encerramento das atividades. “Os funcionários relataram que foram surpreendidos por três homens que já se encontravam no interior da loja e fugiram em um veículo que os aguardava fora do estacionamento. O fato ocorreu após o fechamento do Shopping, portanto não havia clientes no estabelecimento. O empreendimento se coloca à disposição da loja e das autoridades policiais para prestar esclarecimentos”, diz trecho da nota enviada ao site.
Ninguém foi preso.
More Stories
Madre de Deus registra 180 dias sem homicídios com atuação integrada das forças de segurança
10ª CIPM encerra operação dos festejos juninos com excelência em Candeias, Madre de Deus e São Sebastião do Passé
Mari Fernandez fecha com chave de ouro o São João de Bastião