O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Bahia tem interesse em Juninho Capixaba, mas vê contratação difícil

O Bahia segue no mercado em busca de novos reforços para temporada 2019. Uma das prioridades do presidente Guilherme Bellintani é reforçar a lateral esquerda para, já que o Bahia só conta com Paulinho para posição.

Nesta semana, o nome de Juninho Capixaba começou a ganhar força nos bastidores do Fazendão. No entanto, a negociação com o lateral é complicada. Segundo o jornalista do Correio da Bahia, Bruno Queiroz, o Esquadrão procurou o atleta, mas sua vinda é bem difícil.

Vale lembrar que o Bahia fechou com o atacante Guilherme, que foi emprestado pelo Corinthians em função de uma dívida do time paulista por Juninho Capixaba. O time paulisa pagará 100% dos salários de Guilherme até o fim do vínculo. Em contrapartida, terá sua dívida pela compra de Juninho – no valor de R$ 2 milhões – zerada.

De acordo com o jornalista da Band de Porto Alegre, Yuri Falcão, a negociação pode acontecer.

“O Contrato dele com o Grêmio é só ate maio e o clube não demonstra interesse em utilizar o atleta no time titular. Com isso, o negócio pode acontecer”.

Apesar do alto investimento feito pelo clube do Parque São Jorge, Juninho Capixaba nunca conseguiu se firmar na equipe e passou a ser a terceira opção no elenco com a chegada de Danilo Avelar. Desta forma, a diretoria corintiana decidiu emprestar o jogador que atuou em apenas 10 partidas com a camisa do clube.

Já pelo Grêmio, o técnico Renato Gaúcho atualmente conta com o titular Cortez e o reserva Marcelo Oliveira para a posição. O ex-lateral do Bahia chegou a atuar em algumas ocasiões como titular e marcou dois gols, porém, não é unanimidade nos bastidores do time gaúcho.

Fonte: Galáticos Online