Home / Destaque / Bahia perde para o Athletico-PR por 1 a 0; time continua sem vencer fora de casa no Brasileirão

Bahia perde para o Athletico-PR por 1 a 0; time continua sem vencer fora de casa no Brasileirão

 

Neste domingo (12), na Arena da Baixada, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia enfrentou o Athletico Paranaense e não conseguiu levar a melhor. O tricolor perdeu por 1 a O, e continua sem vencer fora de casa. Das quatro partidas já disputadas, o Bahia perdeu duas fora de casa, a primeira derrota foi na segunda rodada, quando perdeu por 3X2 para Botafogo. Com a vitória, o Athletico sobe para a sexta posição na tabela de classificação, com sete pontos conqusitados. O Bahia caiu para oitavo, com seis pontos.

No jogo deste domingo, logo aos 10 minutos do primeiro tempo, Renan Lodi cruzou, Marco Ruben cabeceou e o goleiro Douglas fez uma boa defesa.No rebote, Rony colocou para o fundo das redea. Depois do Gol o Athletico teve duas chances de ampliar o marcador. No primeiro, Rony, em impedimento, chegou a fazer o gol, mas, com auxílio do Var foi marcado o impedimento. Na outra oportunidade, Nino Paraíba salvou em cima da linha.

O Bahia teve duas chances. Uma com Fernandão, depois de uma jogada envolvendo Artur e Ramires, e bateu em cima do goleiro. Depois foi a vez de Rogério que tentou de cabeça, porém, a bola saiu fraca.

Logo no início do segundo tempo, o Athletico chegou fácil na defesa do Bahia e após muita confusão, Douglas Augusto tentou dar um bico pra frente, Marco Rubem colocou o pé na frente e quase marcou o segundo. Após susto, o Bahia dominou quase todos os quarenta e cinco minutos, em uma delas, aos onze minutos, Fernandão correu livre em direção ao gol de Santos, bateu, mas o goleiro do Furacão fez a defesa. A bola sobrou com Ramires, que tentou finalizar, mas fo bloqueado.

O goleiro Douglas se destacou e em praticou defesas que evitaram que o placar do jogo aumentasse para o Athletico. O esquadrão tentou até o último momento, mas não conseguiu.

Pelo Brasileirão, os dois times jogam novamente no próximo domingo (19), pela quinta rodada. O Furacão recebe o Corinthians, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada, enquanto o Bahia pega o São Paulo, às 11h (de Brasília), no Morumbi.

Veja Também

Theresa May deixa o cargo de primeira-ministra do Reino Unido no dia 07 de Junho

Share this on WhatsApp A primeira-ministra britânica, Theresa May, anunciou nesta sexta-feira (24) que vai deixar ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *