O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Bahia perde mais uma e termina o ano melancólico!

O Bahia encerrou sua campanha no Brasileirão de 2019 com uma derrota por 2 a 1 para o Fortaleza. A partida foi disputada na Arena Castelão, neste domingo (08).

O JOGO

Jogando fora de casa, contra um adversário direto na classificação, o Bahia saiu em desvantagem no placar logo aos 12 minutos. Após cruzamento feito para a grande área tricolor, Osvaldo aproveitou a falha de Nino e cabeceou para abrir o marcador.

Atrás no marcador, o Esquadrão precisou se lançar ao ataque em busca de uma possível virada. Em seu último jogo com a camisa tricolor, Artur seguia como a principal válvula de escape em momentos de transição ofensiva.

Mais presente no campo ofensivo, o Bahia quase empatou aos 29 minutos. Porém, Gilberto desperdiçou uma grande chance de frente para o goleiro adversário.

Aos 32, o goleiro Felipe Alves não pôde fazer nada. Em cobrança de falta feita por Artur, a bola desviou na barreira e parou no fundo das redes do Fortaleza. Jogo empatado no Castelão.

SEGUNDO TEMPO

Nos primeiros minutos da segunda etapa, o Bahia quase virou o placar com um forte chute feito por Élber, que acabou em grande defesa do arqueiro adversário. A postura incisiva do Esquadrão prendia o Fortaleza no campo de defesa.

Nos lances seguintes, o Esquadrão chegou com perigo com Artur e João Pedro.

Pelo lado do Fortaleza, Kieza fez o goleiro Douglas trabalhar em uma finalização de dentro da área.

Com mais de 50 mil pessoas no estádio, o Fortaleza reassumiu a liderança do placar aos 32 minutos. O autor do gol foi o lateral-direito Tinga.